Tubarão-Sul

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Tubarão-Sul.
Filtrar por:

RYLA

O RYLA é um programa de treinamento desenvolvido e mantido pelo Rotary para jovens com faixa etária entre 14 e 16 anos, que busca o aprimoramento do caráter e o desenvolvimento da capacidade de liderança dos participantes.

Mcrotary Feliz

Projeto que tem como intuito levar crianças de escolas públicas para participarem do Mcdia Feliz, onde cada uma ganha um Big Mac e um suco. Este ano foram atendidas 132 crianças de 2 escolas.

23ª Edição do Galeto Solidário

O Galeto Solidário é um evento beneficente que ocorre na cidade de Tubarão há mais de 25 anos, todo dia 07 de setembro. Os membros do Rotary se organizam na venda entre 1.000 e 1.200 frangos, utilizando da mão de obra para preparar, assar e embalar os frangos pelos próprios membros do clube e de amigos que auxiliam nos trabalhos. A venda dos convites também é realizada pelos membros do Rotary.

Rua Lauro Muller, 2765,000